Nova Iguaçu Handebol Clube / CEAS

Nova Iguaçu handebol Clube / CEAS >>> aqui nesse blog, você vai saber a história do nosso clube, como começou o handebol no Colegio Estadual Antonio da Silva, as conquistas, dia que o clube foi fundado, competições que o clube e colegio estão participando, atletas em destaque e muito mais.

sábado, 14 de agosto de 2010

Campeão do Estadual 2010


Campeão do Estadual 2010

NIHC é "CAMPEÃO" do Campeonato Estadual 2010 na categoria juvenil masculino, enquanto que o feminino ficou na 4ª colocação (lembrando que é a primeira participação nossa nessa categoria, e que a base da equipe é cadete).
A final do juvenil masculino resumiu em dois jogos. O 1º jogo foi na casa do Santa Mônica / CE - Beija Flor, a quadra do Cefet Química de Nilópolis. Neste 1º jogo fomos muito bem derrotando a equipe adversária por 25 a 19, com uma bela atuação da equipe como um todo, mas um destaque especial para o goleiro Kennedy Moraes, que com defesas importantes conteve o forte ataque do Santa Mônica em momentos decisivos do jogo. Já no 2º jogo, estivemos na frente em boa parte do jogo (até os 15 minutos do 2º tempo), quando a equipe do Santa Mônica com defesas belíssimas de seu goleiro conseguiu virar o jogo, e a partir dai buscou o titulo, mas nossa equipe com uma grande atuação de nosso goleiro Ramon, e todos com muita garra, fez valer o fator casa e conseguiu fazer o resultado e perder de 22 a 17. Placar este que nos favorecia, então ser campeão.
Nossa Campanha foi maravilhosa, terminando invicto na 1° fase, e duas derrotas (uma no 2º jogo da semifinal contra o Mauá, e o no 2º jogo da final masculina contra o Santa Mônica).

VEJA MAIS FOTOS
CLIQUE EM LEIA MAIS E CONFIRA