Nova Iguaçu Handebol Clube / CEAS

Nova Iguaçu handebol Clube / CEAS >>> aqui nesse blog, você vai saber a história do nosso clube, como começou o handebol no Colegio Estadual Antonio da Silva, as conquistas, dia que o clube foi fundado, competições que o clube e colegio estão participando, atletas em destaque e muito mais.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Intercolegial 2010

Intercolegial 2010

Domingo de vitória no intercolegial.

Feminino cadete jogou contra o CIEP Jean Baptiste Debret e venceu o jogo, já na parte da tarde jogou contra o Mendes Duarte, com desfalque e apenas seis jogadoras, meninas dão aula de paciência e mesmo com menos uma jogadora e com uma goleira jogando na linha as meninas mostraram obediência tática e muita vontade e venceu o seu jogo, destacando bela atuação do Técnico Alexandre que foi fundamental pela vitória.OBS: as meninas tinham jogo mais tarde do confronto e iria entregar o jogo por WO, como o CEAS tem tradição no intercolegial e nunca perdeu de WO os professores resolveram jogar mesmo com menos um jogador.
Masculino juvenil vence o colégio Casimiro de Abreu, no primeiro tempo não jogando bem, mais no segundo tempo abrindo placar e vencendo bem.
Infantil feminino venceu o colégio Célio Rodrigues com a base do time mirim.
Masculino cadete perdeu para o Colégio de Aplicação Dr. Paulo Gissoni, time cadete estava jogando o inter colegial com o time infantil e jogou muito bem perdendo de apenas quatro gols.
Raça, Força, Nova Iguaçu / CEAS